Pessoal, sempre dou uma olhadinha nos membros e principais artistas do nosso grupo e pra mim fica bem claro que não dá para se prender a só um estilo.
Então eu gostaria saber de vocês. Quais as bandas e os gêneros preferidos de vocês além do hard rock/glam/sleaze?
Bem, gosto bastante de grunge (Pearl Jam, Alice in Chains, Nirvana, Stone Temple Pilots), punk rock/punk (Millencolin, The Offspring, The Distillers, Sex Pistols), metal e suas vertentes (heavy, thrash, speed, power e gothic com vocais masculinos) e new wave (Depeche Mode, The Cure, New Order). Gosto bastante de prog (seja rock ou metal) em geral apesar de não ser uma expert. Bandas como Pain of Salvation, Pink Floyd, Porcupine Tree estão dentre minhas preferidas.
E claro, classic rock! Viva Queen, The Doors, Rolling Stones, Dire Straits, Velvet Underground e muitos outros!
Thrash Metal: Kreator, Metallica, Destruction, Tankard Punk Rock: Ramones, Offspring, Sex Pistols, The Clash Power Metal: Helloween, Gamma Ray, Rhapsody Death Metal: Behemoth, Krisiun, Vader MetalCore: Lamb of God
Bom, cansei quem quiser saber mais só olhar lá depois hsaiuhaisuhiuhsiuhsiuhsaiuhas
Orowicz_fire disse: Thrash Metal: Kreator, Metallica, Destruction, Tankard Punk Rock: Ramones, Offspring, Sex Pistols, The Clash Power Metal: Helloween, Gamma Ray, Rhapsody Death Metal: Behemoth, Krisiun, Vader MetalCore: Lamb of God
Bom, cansei quem quiser saber mais só olhar lá depois hsaiuhaisuhiuhsiuhsiuhsaiuhas
e ah! Caroooool TE AMO! :B
Hmmm Spice Girls e Pantera, uma combinação explosiva! HUSAUHSAHUASU Óuuun, eu que te amo! ;******
Concordo com vocês, não dá para ficar com um só estilo musical.
Eu gosto muito de rock alternativo, principalmente grunge, claro... qualquer pessoa que nasceu antes dos 90 e gosta de rock acaba pegando amor por esse estilo.
Clássicos anos 60 e 70 também nem dá para discutir, é o começo do hard e heavy.
Gosto bastante de música nacional. Acho importante a galera valorizar pois a vantagem na maioria dos artistas brasileiros é a profundidade nas letras... acho muito bem trabalhadas.
Eu também não me prendo a um só gênero, normalmente eu vou dando uma olhada em umas bandas com estilos diferentes e vou procurando bandas parecidas, a um tempo atrás eu comecei a escuta a banda Dope Stars Inc e comecei a escutar bastante Industrial Metal, ultimamente eu tenho escutado muito sleaze e glam metal, umas bandas relativamente novas e que eu tenho curtido muito são Crashdiet, Reckless Love e Crazy Lixx.
Banda Preferida