Já algum tempo ouvi uma banda fazendo um cover de uma música muito legal. Já procurei muito esta msucia, mas não sei o nome da banda que fez o cover, a banda original e nem o nome da música.
Provavelmente é uma banda americana de rock dos anos 70 ou 80. A maior parte da música era o refrão, assim: pa, pa, pah, pá! pa, pa pah, pá!!
Isso não é a melodia, é a letra. O vocalista gritava realmente este "pa pa pa pa"! Já me sugeriram, mas não é nenhuma destas músicas:
Tema do Globo Esporte Tropa de Elite - Rap das Armas Engenheiros do hawai - era um garoto Mombojó - PaPaPa Beach Boys - Papa Oom-Mow-Mow Velvet - Who Loves the Sun Velvet - I Found a Reason Lady Gaga - Paparazzi Britney Spears - Pepsi Fukuyama Masaharu - PA PA PA Survivor - Eye of the Tiger (Rocky theme) Queen-We Will Rock You Ramones - Surfin' Bird
NOOOOOOSSA JAMAIS IMAGINARIA, tava procurando essa musica pra caramba, e ja ouvi duas vezes em pubs, mas tenho certeza que cantavam papapa, enfim, to feliz SUAHSUAUSUHAUSHAUHSUAHSA
NOOOOOOSSA JAMAIS IMAGINARIA, tava procurando essa musica pra caramba, e ja ouvi duas vezes em pubs, mas tenho certeza que cantavam papapa, enfim, to feliz SUAHSUAUSUHAUSHAUHSUAHSA
What music has the chourus "papapapah" ?