论坛 » Suporte - Software (aplicativo)

Problemas com scrobble

• Natirella 说...
    • 用户
    • 2011年 1月 13日, 13:56

Cheers!
    • Natirella 说...
    • 用户
    • 2011年 1月 13日, 14:19

Problemas com scrobble

Ouço as músicas pelo WMP e elas não aparecem registradas nem na minha lista de execuções. Já instalei e desinstalei o programa, limpei tudo da Lastfm do meu computador e mesmo assim o problema persiste.
    MUITAS pessoas estão passando pelo mesmo problema e ninguém nos ajuda. Uma pena já que assim a Lastfm perderá inúmeros usúarios cada dia mais.

Cheers!
    • Grrrrw 说...
    • 用户
    • 2011年 1月 13日, 16:39
    Não uso WMP, mas vamos tentar algumas coisas...

Abra o WMP, e veja se o plug-in está ativado; Opções > Plug-ins.

Feito isso, o problema ainda persiste?
    Veja se há uma atualização de plug-in;
    • Abra o programa da Last.fm
    • Ferramentas
    • Obter plug-in...

Veja também se está habilitada a opção para fazer scrobbles;

Verifique também se as músicas estão (ao menos) no cache;
    Ajuda > Diagnóstico;

Se estiverem lá, basta clicar em Conectar novamente.

Espero ter ajudado! Se o problema ainda persistir, tente criar um tópico no fórum em inglês, lá sempre tem uma solução...

• fiz isso e deu certo :) muito obrigada !

• obrigada pela ajuda, deu certo! =)

• Grrrrw 说...
    • 用户
    • 2011年 1月 26日, 19:01
    :)

• Só um idiota para não saber isso. Povo burro da porra.

Nice pants, baby. What's the drop rate?
    • Grrrrw 说...
    • 用户
    • 2011年 1月 26日, 20:11
    Leon-StalinJr disse:
    Só um idiota para não saber isso. Povo burro da porra.

Olha, o pequeno troll na sua fase de tensão pré-menstrual, querendo atenção para não chorar. Primeiro, antes de qualquer argumento, você aprende a arrumar o nome das suas músicas, aquela estrelinha verde () ao lado delas é feia demais.
    Fica a dica.

Grrrrw 在 2011年 1月 26日, 21:33 编辑
  • nao deu ;///

• Grrrrw disse:
    Leon-StalinJr disse:

Olha, o pequeno troll na sua fase de tensão pré-menstrual, querendo atenção para não chorar. Primeiro, antes de qualquer argumento, você aprende a arrumar o nome das suas músicas, aquela estrelinha verde () ao lado delas é feia demais.
    Fica a dica.

Eu na verdade nem uso esta merda de site. E só um idiota perde tempo arrumando o nome dos arquivos enquanto o próprio site o faz automáticamente.

Sim, FOREVER ALONE.

• Grrrrw 说...
    • 用户
    • 2011年 1月 27日, 12:47
    Leon-StalinJr disse:
    Grrrrw disse:
    Leon-StalinJr disse:

Fica a dica.

Eu na verdade nem uso esta merda de site. E só um idiota perde tempo arrumando o nome dos arquivos enquanto o próprio site o faz automáticamente.

Sim, FOREVER ALONE.

Ótimo, já pode sair quietinho daqui.
    É a segunda vez que você diz; "só um idiota", pelo jeito você ouve muito essa frase durante o dia.
    Excelente desculpa, típica de 4ª série.

Sem mais conversa para não ler asneiras, basta ignorá-lo.

• Grrrrw disse:
    Leon-StalinJr disse:
    Grrrrw disse:
    Leon-StalinJr disse:

Fica a dica.

Sim, FOREVER ALONE.

Ótimo, já pode sair quietinho daqui.
    É a segunda vez que você diz; "só um idiota", pelo jeito você ouve muito essa frase durante o dia.
    Excelente desculpa, típica de 4ª série.

Sem mais conversa para não ler asneiras, basta ignorá-lo.

Só um idiota acha que repetir frases é coisa de quarta série.

• Não funcionou porque quando fui em obter plug-in não deu ://

• Funcionou!!!

Antes não conectava no servidor para atualizar...

Então antes tive que ir em Ajuda->Diagnostico na Guia Scrobbling e clicar no botão Conectar Novamente.

Ai sim pude fazer a atualização do plugin...

Obrigado!

• To com poblemas ajuda ae galera

TODA VEZ QUE EU ABRO O PLAYER APARECE ISSU AE E NÃO CONSIGO FAZER SCROBBLING

• Grrrrw 说...
    • 用户
    • 2011年 3月 5日, 4:48

Re: To com poblemas ajuda ae galera

viniciusdoors disse:

TODA VEZ QUE EU ABRO O PLAYER APARECE ISSU AE E NÃO CONSIGO FAZER SCROBBLING

Você alterou o fuso horário manualmente? Se este for o caso, você pode ter alterado apenas a hora e ter deixado o dia errado.
    Veja se o dia, mês e ano estão certos.
    Se necessário, altere também o fuso horário no site; http://www.lastfm.com.br/settings

• [已删除用户] 说...
    • 用户
    • 2011年 3月 10日, 0:21
    vir trollar o fórum da ajuda do last.fm: sinal inequívoco de virgindade aguda

• [已删除用户] 说...
    • 用户
    • 2011年 3月 13日, 18:17
    Muito bom esse fórum!
    Tenho a certeza que deve ter ajudado muitos usuários do Lastfm.
    Muito Obrigada!

"Carpe Diem"

• Natirella 说...
    • 用户
    • 2011年 3月 27日, 16:24
    Galera, preste atenção no DIA que aparece junto da data no seu computador. Em uma questão de minutos ele pode ter mudado sozinho.

Foi o que aconteceu comigo! Agora minhas músicas que estavam em cache estão aparecendo na minha página. Hj é domingo, dia 27!

Nas configurações, coloquem o fuso horário como: Brazil/East.

bjinhos!
    =)

Cheers!
    • AyrtonT 说...
    • 用户
    • 2011年 4月 2日, 17:53

Solução

Desinstale com um windows media player(ou qualquer player que esteja usando) e o last fm fechados, e depois reinstale o last fm com a masi recente versao do aplicativo.
    Espero ter ajudado.

• Rapidiul 说...
    • 用户
    • 2011年 4月 3日, 4:38
    vir trollar o fórum da ajuda do last.fm: sinal inequívoco de virgindade aguda

É impressão minha, ou as pessoas são extremamente interessadas na virgindade alheia?

E, Grrrw, Regra 14: Não discuta com um troll, isso quer dizer que ele ganha.

• YgorFabio 说...
    • 用户
    • 2011年 5月 17日, 14:35
    Segui essas dicas e resolveu o problema, PORÉM tenho que fazer isso o tempo todo porque toda hora fica esse mesmo problema, já tô cansado de toda hora ter que desinstalar e instalar o programa de novo, usar o cleaner e perder todas as execuções que já tinha feito, não sei se esse problema é só com o WMP tô quase pra começar a usar o itunes, last.fm devia fazer uma nova atualização do scrobbler porque isso é muito chato :s

• Tobiaz35 说...
    • 用户
    • 2011年 7月 1日, 10:21
    Nossa vlw mesmo aki funciono perfeito vlw mesmo ;D

• manu_z 说...
    • 用户
    • 2011年 7月 1日, 17:24
    Tem alguma outra coisa que dê pra fazer? Já cliquei duzentas vezes em "conectar novamente", já limpei cache, já desinstalei e instalei de novo, já atualizei todos os plugins, e nada de mandar minhas músicas pra página da Last.fm. Já tem mais de uma semana :(

• Eu percebi que não desligava o modem do pc há dias, então reiniciei, logo, a IP mudou, e aí fez o scrobble. Só que não completamente...eu tinha mais de 500 no iPod, ele fez de 351...

匿名用户不能张贴消息。请登录创建账户后再到论坛发帖。