na maior parte do tempo, eu ouço músicas no meu blackberry, então eu gostaria que todas as minhas execuções aparecessem no meu perfil... eu fiz uma pesquisa, e baixei o flipside junto com o scrobbler, mas não adiantou. alguém poderia me ajudar? :/
Tem sim, procura por um app chamado 7 Digital no App World do Balckberry. Ele é um player normal, mas nas configurações vc pode colocar o login e senha do Last. FM e ele fará o Scrobble normal.
Comigo funciona no meu Blackberry Bold. Abraços o/
Quando tento baixar o 7 Digital no App World ele diz que não posso devido a minha região ser incompatível com o aplicativo. Existe alguma forma de instalar esse aplicativo? E também eu não encontro outros. Tem outras alternativas?
Isso é cascata! Pesquisei 7 Digital no app World do Blackberry, e baixou um Album de Robert Plant. Não tem nada a haver com Last.fm, não tem como configurar. Isso é invencionice, coisa de maluco.
FlipSide funciona. Da pra utilizar por 3 dias de graça e depois, para adquirir o produto, tem que pagar R$ 17. É só entrar no site e seguir as instruções. http://www.electricpocket.com/flipside/
Uso o 7 digital também e tem como configurá-lo sim. Só ir em "Options > Last.fm Account", colocar seu login e senha e habilitar o scrobbler que dá certo. =)
scrobbler no blackberry... tem como?