论坛 » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble nao funciona

• meu caso é que as múscias que escuto tanto pelo scrobble ficam travando.
    alguem sabe o pq?

Destructor Henderson
  • MAs o problema é bem maior tenho o Widgets de rádio em meus blogs e MySpace e todos que estão entrando dizem que está travando a Música.

Destructor Henderson
    • carol17 说...
    • 用户
    • 2009年 2月 6日, 18:40

scrobble

o meu também não funciona, diz que está ligado mas as músicas recentes não estão aparecendo no perfil(também não aparece o "ouvindo agora")
    Eu já baixei a versão atualizada e tentei pegar os plug-ins, mas quando vou fazer isso aparece a mensagem "O Last.fm não conseguiu se conectar à Internet para baixar as informações de plug-in"
    o q eu faço??

• drigoow 说...
    • 用户
    • 2009年 2月 16日, 17:59

Há 4 dias sem scrobbling

Última conexão bem-sucedida: Desconhecido

Servidor de envio: Erro: Não foi possível conectar ao servidor
    Há 616 faixas no cache:
    (...)
    Servidor da rádio: OK

No software o scrobbling tah ligado, mas nao atualiza o perfil jah ha 3 dias.
    jah forcei o handshake, nao vejo problemas de fuso horario, enfim jah tentei d tudo
    e NADA :/

eu uso o itunes, windows vista...

algm sab oq mais eu tento fazer?

• Acontece o mesmo comigo. Tudo parece estar ok, mas a lista não é atualizada, a não ser qdo ouço algo diretamente pelo lastfm.

• cambises 说...
    • 用户
    • 2009年 2月 18日, 15:16

Scrobbling

De uns dias para cá as minhas músicas não estão sendo atualizadas na página
    do meu perfil. Já fiz tudo o que foi possível, mas não adianta. Também não apare-
    ce o "ouvindo agora". Alguém pode me ajudar?

• Consegui!!!

Atualizei o programa pra versão 1.5 (eu usava a 1.4) e tá tudo ok agora.

• cambises 说...
    • 用户
    • 2009年 2月 22日, 5:58

Scrobbling

Consegui!!!! Atualizei o programa para a versão 7.2 e tá tudo ok!

• Mensagem

toda vez que inicio o programa aparece a mensagem "A last.fm não completou nenhum scroblle/Aparentemente, seu computador discorda de nós quanto ao horário/Se você tem certeza de que o horario esta correto, verifique se o seu fuso horário não está ajustado para um lugar muito distante, como Júpiter ou Marte./pedimos desculpas pela restrição, mas ela nos ajuda a impedir spam de scrobbles."

Já tentei fazer de tudo, desativar antivirus, verifiquei o fuso horário e esta correto, além de desinstalar e instalar o software várias vezes.

Não sei mas o que fazer

• mscoelho 说...
    • 用户
    • 2009年 3月 1日, 5:21
    toda vez que inicio o programa aparece a mensagem "A last.fm não completou nenhum scroblle/Aparentemente, seu computador discorda de nós quanto ao horário/Se você tem certeza de que o horario esta correto, verifique se o seu fuso horário não está ajustado para um lugar muito distante, como Júpiter ou Marte./pedimos desculpas pela restrição, mas ela nos ajuda a impedir spam de scrobbles."

mesmo problema, desde o final do horário de verão no Brasil. qual o problema? estou no fuso certo.

• gizombie 说...
    • 用户
    • 2009年 3月 3日, 19:36
    Meu perfil não atualiza há dias, não sei mais o que fazer!!!!!!!!!!

Gisele
  • Alguém poderia me ajudar?

"Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo para obter mais informações."

André
    • Assembly 说...
    • 付费用户
    • 2009年 3月 5日, 13:25
    Primeiro, confira se o relógio do computador está configurado para GMT-3, depois confira o horário.

No Windows XP, na opção Horário na Internet, recomendo que vc marque a opção de sincronizar automaticamente e na caixa do endereço do servidor, aponte para pool.ntp.org e clique no botão Atualizar agora.

Reinicie o software do Last.fm e veja se está tudo ok.

É possível também que vc precise verificar o Fuso Horário do seu perfil aqui no Last.fm, em http://www.lastfm.com.br/settings verifique o fuso, eu recomendo a opção America/Sao_Paulo pra quem estiver no horário de Brasília, uso essa opção desde o início dos tempos no Last e nunca tive problema :)

• Kanxz 说...
    • 用户
    • 2009年 3月 15日, 19:05
    Já tentei tudo isso. :/

Tipo, não faz scrobbling. Nem reconhece quando o Media Player tá tocando. (não aparece icone do Last na bandeja.)

Coloquei pra GMT -03:00, baixei o programa de novo, instalei, coloquei o pool.ntp.org, mudei de America/ Manaus para America/Sao_Paulo e deu no mesmo. Não tá fazendo scrobble. :(

• Desde que atualizei o Itunes para ultima versão meu scrobble nao executa.... diz assim: a faixa está em um diretório que não foi configurado para o Scrobble.
    Não mudei nada, e a pasta de leitura do scrobble está correta. Já fiz o download denovo do last, mudei a pasta e atualizei.. e nada. Ele reconhece as musicas do Itunes qndo toca, mas não joga pro site, e nao faz o scrobble. Tem uns 4 dias já.

Obrigado

• orderhell 说...
    • 用户
    • 2009年 3月 27日, 3:53
    provavelmente o que ocasiona isso é quando abrimos o winamp, ou o programa que usa pra isso, antes de estar conectado com a internet.... pq eu simplesmente fechei e abri o winamp e fez scrobbling normal..
    xD

• karen_lee 说...
    • 用户
    • 2009年 3月 30日, 21:59

não faz scrobbling tb...

Não reconhece a faixa q tá tocando, mas já ouvi ela antes e reconhecia... :/

• O msm problema aqui.
    Software atualizado, scrobbling ligado, firewall desativado e nada de enviar as músicas.

• Desde que atualizei ele, nao tem funcionado o scrobbling. Penso em sair da lastfm, uma vez de que adianta ser cadastrado se este problema nao e resolvido?! Espero uma resposta do responsavel na lastfm por este servico, e que nos ajude a resolve-lo assim que possivel.
    Grato pela atencao,

Polemmico DJ

• karen_lee 说...
    • 用户
    • 2009年 4月 2日, 15:44

RESOLVI O PROBLEMA! :)

Eu já tinha desinstalado e instalado novamente, atualizado e nada.
    Agora eu desinstalei e instalei novamente SEM fazer a atualização. Tá funfando. (y)
    Estranho... o.O

• Achei a solução,espero poder ajudar,deu certo comigo.O programa tem que ser removido pelo painel de controle,remova e reinstale que ele volta a funcionar!Abraço,graça e paz! *.*

I belong to Jesus...And now i am UNBREAKABLE!
    • mskulpas 说...
    • 用户
    • 2009年 4月 4日, 21:26

Alterar a senha

Pelo que notei é um problema recorrente, mas a solução foi a mesma:
    Seu last.fm não está fazendo scrobble? Tente mudar a sua senha, foi a última coisa que tentei e a que finalmente deu resultado.

Só não sei se é uma combinação de atualização de software + alteração de senha, portanto, boa sorte!

• Desde junho que meu last.fm não funciona...

Software atualizado, scrobbling ligado, troca de senha e nada de enviar as músicas...

Quase desistindo!

• Scrobble

O meu não está mais funcionando, as músicas recentes não estão aparecendo no perfi (também não aparece o "ouvindo agora"), eu já baixei a versão atualizada e continua do mesmo jeito,só aparece as músicas das rádios que eu conecto,nesse caso aparecem no perfil,mas as músicas do Windows Media Player não aparecem mais ,o que faço,desse jeito que tá não presta!

• Ja mudei a senha também ,mas não adiantou nada...

匿名用户不能张贴消息。请登录创建账户后再到论坛发帖。