论坛 » Suporte - Software (aplicativo)

Scrobble não funciona devido ao fuso-horário.

• Scrobble não funciona devido ao fuso-horário.

Olá, estou com um problema para fazer scobbling no meu pc, pois após tocarem algumas músicas, além de não aparecerem na minha lista de players recentes, o scrobble me manda a seguinte mensagem de erro:

"A Last.fm não completou nenhum scrobble! :(

Aparentemente, seu computador discorda de nós quanto ao horário.
    Se você tem certeza que o seu horário está correto, verifique se o seu fuso-horário não esta ajustado um lugar muito distante como Jupter ou Marte.

Pedimos desculpas pela restrição, mas ela nos ajuda a impedir spam de scobbles."

Tive que digitar a mensagem, pois não é possível copiar o texto.
    Meu horário está completamente ajustado ao horário de brasília, e creio que já faz quatro dias que não faço scrobble de nenhuma música.
    Cheguei a reinstalar o aplicativo, e nada adiantou. Na instalação, na hora em que o scobble vai "coletar seus dados" a mesma mensagem de erro aparece.
    Espero que haja alguma solução...

Desde já agradeço pela atenção.

Sarah C
    "19:16"

EDITADO:
    De alguma forma, eu mesma acabei encontrando a solução. Fiz uma restauração simples em meu pc, e após isso voltei a reinstalar o aplicativo que dessa vez está funcionando normalmente. Provavelmente algo ocorrido em meu pc estava ocasionando esse problema.
    Peço desculpas pelo incômodo. Caso alguém passe pelo mesmo problema,essa pode ser uma das soluções.
    Muito obrigada pela atenção.

M:Alice:.
  • Você poderia explicar por favor qual foi a restauração simples que você fez em seu PC? Estou passando exatamente pelo mesmo problema... obrigado!

Lucas Oriel
    • porramike 说...
    • 用户
    • 2012年 3月 17日, 15:06
    Também queria saber pois estou com o mesmo problema.
    Não está contabilizando minhas músicas

• ZEFEFE 说...
    • 用户
    • 2012年 5月 17日, 20:22
匿名用户不能张贴消息。请登录创建账户后再到论坛发帖。