Não é exatamente um problema, é mais uma dúvida mesmo: Há alguma maneira de eu ouvir uma rádio que toca, por exemplo, somente Pink Floyd, e não artistas similares junto?
Não, as rádios são de artistas similares. Vc pode criar uma lista em que as maioria das faixas sejam de um mesmo artista. Mas ainda terá alguns artistas diferentes para que a lista seja executável.
Assinei este negócio, mas é muito confuso. Estou tentando achar uma seleção que toque, por exemplo, Coldplay. Acho o Coldplay, mas a rádio Coldplay não toca Coldplay. Toca similares. Dá um trabalho para conseguir ouvir uma determinada música. A gte perde muito tempo. Alguem conhece um site do estilo, mas que seja mais prático? Valeu!
Existe o Last.fm Free Music Player pra isso... Dá pra ouvir somente um artista e sem pagar nada. Basta instalar a extensão no Google Chrome. Espero ter ajudado. :)
GusAbreu disse: Existe o Last.fm Free Music Player pra isso... Dá pra ouvir somente um artista e sem pagar nada. Basta instalar a extensão no Google Chrome. Espero ter ajudado. :) Esse aplicativo é muito bom, já tive ele e recomendo.
Ouvir somente um artista na rádio