论坛 » Suporte - Site

Minhas músicas ouvidas não atualizam na página principal!!

• laahcf 说...
    • 用户
    • 2011年 6月 10日, 17:49
    forgo_tten a dit :
    Depois de fazer TUDO o que todos falam e NADA adiantar, ontem depois de 1 mês consegui resolver o problema.
    peguei o arquivo do cachê no computador, mandei pelo messenger pra um amigo meu. ele fez login na minha conta e automaticamente o software do pc dele começou a mandar todas as musicas [eu ja tinha 1.156 musicas no cachê] pro site, depois de 30 min começaram a aperecer na minha home. depois disso exclui o cachê na marra, excluindo a pasta inteira do last.fm do computador. depois reinstalei o software aqui. Depois disso tudo voltou ao normal.

Acho que o Last.fm poderia dar um suporte pra isso ja que tanta gente está com o mesmo problema.

isso mesmo que eu tava pensando em fazer, mas qual é o arquivo que tem as faixas em cachê?

• Mesmo problema, as músicas estão sem atualizar desde 10/06
    Nenhuma solução?

• Eu tô com esse problema tbm. No meu diagnóstico não aparece nada de erro, aparece OK. mas msm assim não aparece as músicas nos meus perfis. Sempre atualizo mas nunca aparece. E no meu cache tá sem música nenhuma !

• www.metalgospel.com.br

ai galera conheça um site muito bom de Metal gospel www.metalgospel.com.br
    E nos sigam no twitter @metal_gospel , site do metal gospel entrem e metalize

• Olá pessoal, estava passando pelo mesmo problema de vocês e consegui resolver. Fui no aplicativo do Last (no meu pc), cliquei em Conta, selecionei o meu nome, alterei minha senha para a "nova" e tudo voltou ao normal. Espero que ajude. ;)

• Re:Consegui resolver!

Gente só é fazer isso que o problema tá resolvido, pelo menos o meu se resolveu! :))
    Valeeu Lee0h *-*

Lee0h disse:
    Olá pessoal, estava passando pelo mesmo problema de vocês e consegui resolver. Lembrei que ontem havia mudado minha senha, mas a do scrobbler continuou a mesma, logo de nada estava adiantando. No entanto, fui no Last, cliquei em Conta, selecionei o meu nome, alterei minha senha para a "nova" e tudo voltou ao normal. Espero que ajude. :x

• nao aparece no meu perfil as musicas que eu oiço.

entao eu sou nova por aqui,mas desde que me registei nenhuma musica que eu ouvi apareceu no meu perfil.
    por favor,me ajudem. ja tou pensando em sair do last.fm.

• LanIAW 说...
    • 用户
    • 2012年 2月 23日, 19:37

[spam]

[spam]

Ziomek2000 在 2012年 2月 27日, 11:17 编辑
匿名用户不能张贴消息。请登录创建账户后再到论坛发帖。